Um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM), onde relatou uma confusão que teve em um bar na Avenida Independência. Segundo informou, a situação teve início quando ele tentou comprar algo fiado, mas o dono do bar se recusou e teve início uma discussão verbal. O homem foi orientado.
Logo depois os policiais foram até o bar e ouviram a versão do comerciante. Ele afirmou que o homem, de 34 anos, que estava visivelmente embriagado, tentou comprar algo fiado e o ameaçou de morte quando a venda foi recusada. O homem embriagado disse que voltaria armado e saiu do bar.
Os policiais passaram a procurar o suspeito. A equipe policial iniciou um patrulhamento na região e notou um veículo Fiat/Palio vermelho em alta velocidade na Avenida Independência. Eles tentaram sinalizar para o veículo parar, mas o motorista não respondeu aos sinais sonoros e luminosos da polícia. Em vez disso, ele fugiu pela avenida e entrou na rodovia PR-553 em alta velocidade, quase colidindo frontalmente com outros veículos, colocando em risco sua própria vida e a de terceiros. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário