Enquete encerrada sobre o Hospital Santo Antonio de Araruna

O atendimento do 24 horas deveria ser transferido para o Hospital Santo Antonio?
sim________________ 7 (14%)
só a noite____________ 4 (8%)
definitivamente não____30 (63%)
nem a noite__________ 6 (12%)

O Hospital Santo Antonio deveria ser transformado em Hospital Municipal?
sim________________ 7 (17%)
não_______________ 11 (27%)
depende_____________ 0 (0%)
jamais_____________ 22 (55%)

3 comentários:

Anônimo disse...

82% da população de Araruna não querem mudar o 24 horas para o Hospital Santo Antonio.

Anônimo disse...

(Alex Dancini)

puts...população de araruna???
meia dúzia (não desmerecendo o blog, que por sinal é muito bom)de gatos pingados respondem a uma enquete, e tem o disparate de generalizar, dizendo que se trata de 82% da população.
Vocês devem ter muito dinheiro. quando ficam doentes vão a um hospital particular e são bem atendidos.....

Vcs querem falar o quê?

Se não fosse o Renato Toaldo ainda estaríamos com aquele posto de saúde atendendo 30 pessoas por dia...15 consultas de manhã e 15 à tarde. Quem ficasse doente à noite, ou pagava ou morria.

Defendem uma praça pública que não serve pra nada, pois para os pobres praça pública não faz diferença alguma. Ah, mas a praça é linda, dizem alguns....E daí? E uma clínica que ofereça atendimento especializado para as mulheres do município não é de muito mais valia que uma simples praça.

Se fosse pra construir uma igreja, ninguém seria contrário.Poderia destruir a praça, a rua, a escola, a PQP. Para construir um centro de saúde pública, para os pobres, é bom que isso fique bem claro, algumas pessoas se dizem os Dom Quixotes da praça.

Infelizmente, fico triste pelas pessoas que precisam da saúde pública, pois não têm outra saída na hora da doença.

E tenho pena daquelas pessoas que utilizam espaços públicos, como a câmara de veradores, por exemplo, para realizar ações individualistas, de interesse próprio.

Anônimo disse...

Pergunta ao Mino Bonato como administrador se a clinica da mulher é viavel para municipio de Araruna, ele vai responder o que ele respondeu na diaconia santo estevão que a clinica é enviavel porém como prefeito ele tem que fazer a obra o governo vai bancar a obra em 8mil mensais e o resto quem vai pagar? Enfermeira, secretaria, agua, luz, internet, isso vai custar uns 25 a 30 mil mensal, com esse dinheiro o municipio pode contratar um pediatra e um ginicologista e paga-los muito bem e atender a população no posto ou no proprio hospital santo antonio que ainda sobraria um bom dinheiro e também não correr o risco da clinica fechar na troca de governo. Vc alex é muito burro. Na verdade vc é esperto ta mamando na teta da prefeitura.