01-AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL SENDO DIESEL S10, PARA ATENDER A SAÚDE, VIAÇÃO OBRAS E LIMPEZA PUBLICA. R$=62.695,66
02-ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS. DEMAIS INFORMAÇÕES DETALHADAS CONFORME TERMO DE REFERENCIA E ETP. R$=54.000,00
03-Aquisição de Toners para impressoras diversas , para atender os diversos departamentos da Administração Municipal. R$=26.082,80.
04-Aquisição emergencial de cascalho para adequação e estradas rurais. R$.=62.700,00
05-Aquisição de combustível (etanol, gasolina comum, óleo diesel comum e óleo diesel S-10), destinados ao abastecimento dos veículos da frota municipal. R$=1.208.600,00.
06-CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA (EM TRANSBORDO), TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS CLASSE I E II-A. R$=1.309.043,84
07-AQUISIÇÃO DE KIT CESTA BÁSICA, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social contida. Em conformidade com a Lei Municipal de Benefício Eventual. R$=75.929,32
08-Aquisição emergencial de tubos de concreto de 100’ para a galeria de águas pluviais para manutenção na construção da nova escola Mario Miguez. Os tubos de concreto. R$=62.700,00
09-Contratação de empresa para serviços de tapa buraco em CBUQ faixa D com aplicação para adequação de ruas. R$=124.800,00.
