O delegado chefe da 16° Subdivisão Policial Dr Nilson Rodrigues da Silva prendeu em flagrante a motorista da BMW, Maria do Carmo Caldas Carneiro de 77 anos, da família do ex-deputado Augusto Carneiro, após ouvir testemunhas que presenciaram o acidente e nas oitivas da condutora da BMW.
O acidente:
Um acidente envolvendo uma BMW e um VW Virtus, tirou a vida de um adolescente de 14 anos da cidade de Araruna.
O acidente foi registrado na rodovia PR 558 próximo a entrada da vila rural, às primeiras informações colhidas no local, dava-se conta que ambos os veículos seguiam na mesma direção Campo Mourão sentido Araruna, quando a condutora da BMW teria perdido o controle do seu veículo vindo a rodar na pista e provocar o acidente.
Após as investigações, foi comprovado que ambos os veículos seguiam sentindo contrário e que a condutora da BMW teria provocado o acidente, atingindo o Virtus em que o adolescente estava junto com seu pai.
Devido as gravidades do acidente e o lado mais atingido na colisão foi o lado em que está o adolescente, o jovem de 14 anos não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
Equipes de resgate foram mobilizadas para o atendimento das vítimas e ambos os condutores foram encaminhados para os hospitais em Campo Mourão.
Ainda no domingo, 24, a motorista da BMW foi ouvida pelos investigadores da polícia civil, inclusive ofertado a ela o teste do etilômetro, o qual foi recusado pela mesma. Foi confirmado também que a mulher estava com sua habilitação cassada e que a mesma não poderia estar dirigindo.
Nesta Segunda-feira, o Delgado chefe da 16°, juntamente com os investigadores da polícia civil, prenderam em flagrante a condutora da BMW, a mulher de 77 anos, foi informada sobre sua prisão no hospital, onde segue internada e sob escolta policial.
Após receber alta a mulher será encaminhada para delegacia onde está a disposição da justiça. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário