Após ser devorada por um tubarão, o corpo da turista Colleen Monfore foi achado dentro do animal, fisgado por um pescador. A americana de 68 anos, que curtia férias com amigos na Indonésia, foi arrastada por fortes correntes em 26 de setembro ao realizar um mergulho em volta da ilha de Pulau Reong.
O guia do barco que havia levado Colleen e os amigos à região não conseguiu puxá-la de volta. A americana, então, foi dada como desaparecida.
No domingo, 6, porém, um pescador fisgou um tubarão e suspeitou que o animal estivesse mal de saúde. Acreditando que ele havia comido plástico, decidiu abri-lo. Dentro, encontrou os restos mortais de uma mulher.
“O tubarão foi pego, mas não estava com saúde normal. Achei que tivesse engolido plástico ou uma rede de pesca. Ele foi aberto para encontrar o problema e dentro havia os restos mortais de uma mulher”, declarou o pescador.
O cadáver estava usando roupa de mergulho. Embora ainda não tenha sido feito uma análise de DNA, as autoridades acreditam que seja Colleen. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário