No início da madrugada deste sábado (10), por volta das 00h08min, a Polícia Militar de Barbosa Ferraz estava em patrulhamento pela Rua Pernambuco, próximo ao Centro de Eventos, quando avistou um veículo GM Vectra branco. O carro freou bruscamente ao se deparar com o bloqueio da Avenida Raposo Tavares, que estava fechada devido a uma festa promovida pela educação municipal. O veículo, ao ver a viatura policial, arrancou com força e dirigiu-se em alta velocidade pela Rua Pernambuco no sentido oposto.
Os policiais passaram a fazer um acompanhamento e conseguiram abordar o veículo na Rua Santa Catarina, próximo à Praça do Povo. O condutor, um homem de 42 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, forte odor etílico e andar cambaleante. Ele confirmou ter consumido bebidas alcoólicas durante todo o dia. A passageira, uma mulher de 21 anos, afirmou ser amiga do condutor e ambos moradores de Fênix.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou um resultado de 0,68 mg/l. Durante a revista no veículo, a polícia encontrou um cigarro de maconha pesando 0,6 gramas e um pino vazio comumente utilizado para cocaína. Ambos foram apreendidos. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Barbosa Ferraz, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi liberado por estar com a documentação regular. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário