A Coamo Agroindustrial Cooperativa inaugura na manhã desta sexta-feira,16, a indústria de rações e o lançamento da pedra fundamental da indústria do etanol de milho, em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná). A indústria de rações tem um investimento de R$ 178 milhões e a de etanol uma previsão de R$ 1,670 bilhão. O evento contará com a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, da diretoria da Coamo e diversas outras lideranças do Estado.
A linha de rações Coamo vem para agregar o desenvolvimento das atividades dos cooperados com fornecimento de produtos com qualidade comprovada. “Trata-se de um importante benefício para a melhoria do potencial produtivo na área de nutrição animal”, diz José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Coamo.
De acordo com ele, a chegada dos novos produtos é motivo de satisfação para os produtores associados. “É um momento especial para a Coamo e seus cooperados. Trata-se um pedido do quadro social que passa a contar com rações de qualidade e que levam o nome da Coamo. É com certeza um grande serviço que estamos prestando aos produtores que encontrarão rações em todas as unidades da cooperativa”, diz
A linha de rações Coamo conta com produtos para a alimentação de ruminantes (bovinos de leite e gados de corte), equinos, suínos, aves, peixes e linha pet para cães e gatos. “As rações Coamo representam a excelência da cooperativa do início ao fim da produção. Desde a seleção da matéria-prima com origem, que atende a um elevado nível de exigência, ao processo de transformação em rações com alto valor nutricional e controle de qualidade, o que contribui para o bem-estar animal e retorno para o cooperado com mais segurança e rentabilidade”, destaca o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário