A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) resgataram uma menina, de 14 anos neste sábado (1) em Ermo, no Estado de Santa Catarina. A menina estava desaparecida desde o dia 14 de maio. Ela morava em Toledo, no Oeste do Paraná. A polícia prendeu um homem, de 42, por sequestro no local do cativeiro. A vítima conheceu o suspeito em um jogo online.
Após registro da ocorrência na delegacia da PCPR em Toledo, os policiais civis iniciaram as diligências a fim de localizá-la. O Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) participou da operação e localizou o cativeiro da menina.
As investigações de alta complexidade apontaram que, na data do desaparecimento, ela acordou de madrugada e desligou o telefone que usava. Posteriormente, um veículo que saiu de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a buscou na residência em que morava.
No decorrer das apurações, que também contou com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), foi possível identificar que ela conheceu o indivíduo através de um jogo online. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário