Nenhum vereador participou da audiência pública sobre a coleta de lixo e o projeto de Parceria Público-Privada que pode levar 1 bilhão de reais por 30 anos de contrato a ser licitado pelo prefeito que abandonará a política Tauilio Tezzeli:
“Limpeza pública em debate -Teve audiência pública na noite desta quinta-feira em Campo Mourão. Tema? Limpeza pública e manejo de resíduos sólidos. A realização foi da prefeitura, com o objetivo de discutir a contratação de parceria pública privada (PPP) para realização do serviço num prazo de 30 anos. Cerca de 20 pessoas estavam no plenário, incluindo assessores do município. A audiência foi na Câmara, mas nenhum vereador participou.”
Não é estranho que isso tenha ocorrido em Campo Mourão? Nenhum vereador participou do debate e agora em 5 de agosto pode se iniciar a licitação de 1 bilhão de reais a menos de 148 dias para terminar o mandato do atual prefeito? O que diz o Ministério Público de Campo Mourão e o Ministério Público de Contas do Paraná ?. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário