Um homem de 41 anos foi preso na tarde de ontem (19), por volta das 14h50, após ameaçar e ofender pedestres e comerciantes no centro de Araruna. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) após várias ligações de moradores relatando a situação.
De acordo com informações da PM, a equipe policial foi acionada devido a um indivíduo embriagado que estava causando tumulto no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados por uma comerciante de 55 anos, que relatou ter sido vítima do homem. Segundo ela, o indivíduo passou em frente ao seu estabelecimento e começou a golpear a vidraça, enquanto a xingava. Ele também afirmou que, caso quebrasse a vidraça, teria dinheiro para pagar os danos.
Quando a comerciante ameaçou chamar a polícia, o homem respondeu com mais ameaças, dizendo que, quando voltasse, ela "iria ver". Até a chegada da polícia, o homem, armado com um alicate de ponta, continuou a ameaçar todos que passavam pelo local.
Ao tentar abordá-lo, a polícia precisou utilizar força progressiva, incluindo espargidor de gás de pimenta. O homem foi então levado ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Peabiru para a lavratura do Boletim de Ocorrência. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário