A Polícia Militar da cidade de Araruna foi acionada para atender uma situação de ameaça na cidade de Peabiru. Ao chegar no local, os policiais conversaram com um homem de 58 anos, que relatou ter feito uma postagem no Facebook em tom de brincadeira. No entanto, devido a essa postagem, seu vizinho de 43 anos teria o ameaçado.
O homem de 58 anos afirmou que, ao chegar em casa, foi abordado pelo vizinho e outros homens. Temendo uma reação por conta da postagem, ele saiu do local e ligou para a polícia. Quando questionado, o vizinho de 43 anos disse que tentou conversar com o homem mais velho, mas ele saiu do local. O vizinho também mencionou que o homem de 58 anos passava por ele provocando e rindo.
Durante a presença da equipe policial, o homem mais velho tentou conversar, mas o vizinho se negou, afirmando em alto tom que, se ele continuasse a ser denegrido na internet e provocado, o homem de 58 anos se arrependeria e a situação seria resolvida de outra forma. Diante do interesse de representação de ambas as partes, ambos foram encaminhados ao 11º Batalhão para elaboração de um Termo Circunstanciado. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário