O Paraná Pesquisa simulou cinco cenários na pesquisa estimulada. Eduardo Pimentel lidera em todos eles, motivo de estampidos no bunker do vice-prefeito. Isso que os dois principais padrinhos políticos, o prefeito Rafael Greca e o governador Ratinho Junior, ainda não foram à campo. E olha que se negocia ainda nos bastidores o apoio pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro na campanha de Eduardo Pimentel.
No primeiro cenário, Eduardo apareceu com 22,9% seguido de quatro adversários — todos empatados dentro da margem de erro. Luciano Ducci (PSB) com 13,1%, Ney Leprevost (União Brasil) com 12,8%, Requião teve 11% e Beto Richa 11%. Ainda pontuaram Paulo Martins (PL) com 8,1%, Goura (PDT) teve 6,5%, Cristina Graeml (PMB) ficou com 5,4%, Luizão Goulart, do Solidariedade, teve 2,3%, o petista Zeca Dirceu (0,8%), Samuel de Mattos (PSTU) com 0,4% e Andrea Caldas (PSOL) com 0,1% fecham a lista.
O desempenho do filho de Zé Dirceu na pesquisa, aliás, joga uma ducha de água fria na pretensão dele de disputar a prefeitura de Curitiba. Com o,8% das intenções de voto, Zeca Dirceu terá trabalho redobrado para convencer Gleisi Hoffmann e o presidente Lula de não levar o PT para a pré-candidatura de Luciano Ducci. Sem falar nos 17,5% de rejeição em Curitiba. " LEIA MAIS " "
Nenhum comentário:
Postar um comentário