Médicos e estudantes de Campo Mourão partem em missão humanitária para ajudar vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Equipe leva mais de 5 mil medicamentos e vai auxiliar nos atendimentos clínicos no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas
Seis profissionais da área da saúde do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão embarcaram nesta sexta hoje em uma missão humanitária com destino a Canoas, no Rio Grande do Sul.
A equipe – composta por três médicos e três estudantes residentes do curso de Medicina – vai auxiliar nos atendimentos clínicos no Hospital Nossa Senhora das Graças; instituição que enfrenta aumento significativo de pacientes em decorrência das inundações que assolaram o estado nos últimos dias.
Os expedicionários de Campo Mourão estão levando mais de 5 mil medicamentos, materiais e outros itens de primeira necessidade que foram arrecadados com médicos, estudantes, instituições de ensino, campanhas de doações e com a comunidade local. Todos serão utilizados para ajudar no atendimento às vítimas das enchentes. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário