Neste sábado (18), em um caso perturbador que coincide com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, um homem de 35 anos foi preso em flagrante em Castro, no Paraná, acusado de abusar de uma adolescente de 14 anos.
Segundo informações, a vítima, que estava sozinha em casa dormindo, foi atacada pelo suspeito, que é vizinho e colega de trabalho do pai e do irmão.
A delegada Renata Batista informou que o suspeito, ciente de que os familiares da vítima estariam fora, invadiu a residência e cometeu o crime, aproveitando-se da incapacidade de resistência da adolescente. Após o ocorrido, a jovem buscou ajuda da mãe, que prontamente denunciou o ato às autoridades.
Com a colaboração da Guarda Municipal de Castro, o homem foi detido e o Conselho Tutelar acionado para dar suporte à adolescente. A delegada Batista destacou o histórico criminal do agressor, que inclui tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e que ele estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica no momento do crime. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário