Um helicóptero particular com dois ocupantes caiu em uma represa em Candói, região central do Paraná. Apesar do susto, não houve feridos.
Os tripulantes da aeronave foram identificados como o empresário Marcos Antônio Parteka, proprietário de uma rede de supermercados em Guarapuava, e sua esposa. Segundo informações, eles sobrevoavam a região do alagado Salto Santiago quando o helicóptero caiu e afundou a aproximadamente 40 metros da margem, por volta das 20h.
A proximidade com um condomínio facilitou o resgate, com a ajuda de populares e embarcações da brigada comunitária. O. acidente ocorreu em uma área de baixa profundidade da represa, o que contribuiu para que o casal não sofresse ferimentos e não precisasse de atendimento médico, conforme relatado pelos bombeiros.
A aeronave, de propriedade de Marcos, estava regularizada e será removida do local neste domingo (16), afirmaram as autoridades. Registrado no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o helicóptero possui autorização para voos noturnos e dois assentos.
As circunstâncias que levaram à queda serão alvo de investigação pelas autoridades competentes. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário