O balanço da primeira semana do Festival Campo Mourão no Prato demonstra que o evento, que vai até 9 de março, já superou as expectativas mais otimistas. A demanda está tão alta que algumas empresas tiveram que limitar a quantidade diária de atendimentos. Por isso, os organizadores fazem um apelo aos participantes para anteciparem seus pedidos nesta última semana.
O festival. realizado em parceria com a Acicam, teve início no dia 24 de fevereiro e durante o fim de semana de lançamento, as 58 empresas participantes venderam 3.654 pratos. A organização do festival recomenda que os interessados verifiquem as condições de atendimento, como a possibilidade de reservas e serviços de delivery, uma vez que o festival ocorre nos próprios estabelecimentos, não em um local centralizado.
"O Festival tem cumprido o objetivo principal, que é o desenvolvimento do setor. É uma estratégia de ganha-ganha, beneficiando tanto os estabelecimentos, que têm a oportunidade de apresentar seus pratos e gerar fidelidade, quanto os consumidores, que podem experimentar uma variedade de pratos a um preço único de R$ 24,90", ressalta o diretor da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão, Rosinaldo Cardoso. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário