A Polícia Militar do destacamento de Engenheiro Beltrão foi solicitada por uma mulher de 51 anos às 03h15 da madrugada desta sexta-feira (12). Ela pediu ajuda, alegando que sua sobrinha, uma mulher de 20 anos, estava tentando agredir seu convivente, um homem de 24 anos. A equipe da PM foi imediatamente ao local e encontrou a mulher bastante alterada e agressiva. Algumas pessoas tentavam contê-la, mas estavam enfrentando dificuldades.
A mulher informou à equipe que estava tentando agredir o convivente porque ele a havia agredido com uma mangueira e a ameaçado com uma faca. Ela estava visivelmente nervosa e, durante as ameaças, tentou se lesionar nos braços. A mulher continuou bastante agressiva e alterada durante toda a coleta de informações pela equipe da polícia, tentando agredir o homem e ameaçando cometer suicídio, o que exigiu a contenção por parte da equipe.
Ao questionar o homem, ele relatou aos policiais que teve uma discussão com a mulher e que durante o desentendimento ela se tornou agressiva e o agrediu com uma lâmina, mostrando um ferimento na perna como prova. Ele negou ter agredido a mulher, alegando que apenas a empurrou para se defender. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário