Uma das apreensões foi em um veículo com placa de Maringá onde estavam 310kg da droga e ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru. A droga estava distribuída em mais de 500 tabletes. De acordo com a PRE, a placa do veículo era falsificada e o carro havia sido roubado no interior de São Paulo. O motorista, de 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Campos de Mourão.
Em outra operação, comandada pela PRF, a apreensão foi de uma variação da maconha que não é prensada, conhecida como capulho - 207 quilos da droga, divididos em 10 fardos, foram apreendidos na BR-369 em Campo Mourão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava sendo transportada em um veículo com duas pessoas, uma delas menor de idade. Segundo a PRF, essa variação é mais potente que a versão convencional da maconha.
Durante uma abordagem, o motorista, de 30 anos e um adolescente, de 17 anos, confessaram que estavam transportando drogas e disseram que haviam carregado o entorpecente em Santa Helena e tinham como destino o estado de São Paulo. O menor foi apreendido e o motorista preso em flagrante. " LEIA MAIS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário