Circulou no Centro Cívico uma foto de Ricardo Barros com o deputado federal e pré-candidato à prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, que a um ano da eleição desponta na liderança das pesquisas de intenção de voto. Teve muita gente que entendeu o registro fotográfico como um recado ao Palácio Iguaçu: se o PP não vai indicar a vice para o Eduardo Pimentel, o partido pode indicar para Luciano Ducci.
O fato de Ducci, provavelmente, vir a liderar a frente ampla de esquerda em 2024, tendo o PT de Lula como o maior aliado, não preocupa Ricardo Barros. Estrategista e pragmático, o cacique progressista transita muito bem no Palácio do Planalto — independentemente da cor partidária do presidente da República, ele conversa bem tanto com Lula quanto com Bolsonaro.
Este prestígio político foi testado recentemente durante as festividades pelo aniversário — comemorado em 15 de novembro. Assim como os polacos, Ricardo Barros fez pelo menos três aniversários públicos. Primeiro foi em Curitiba, na sociedade Garibaldi, onde reuniu vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federias, e até o governador Ratinho Junior passou por lá para parabenizar seu secretário. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário