O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) aprovou as contas do Poder Executivo de Engenheiro Beltrão, em relação ao exercício financeiro de 2021, primeiro ano de mandato do Prefeito Júnior Garbim.
A aprovação das contas sob responsabilidade de Garbim, em seu primeiro ano de gestão, significa que a prestação de contas do município no ano de 2021 atendeu a todos os critérios e índices constitucionais e legais, incluindo as obrigações e cumprimento de todos os percentuais mínimos de investimento nas diversas áreas, como saúde e educação.
De acordo com as informações, as contas de 2021 foram aprovadas com ressalva em decorrência do déficit orçamentário da gestão anterior, que segundo divulgado seria de cerca de R$12 milhões. Já em 2021, com um superávit de pouco mais de R$2 milhões, sob a gestão do prefeito Garbim, essa economia acabou absorvida pelo déficit anterior, o que foi pontuado pelo TCE-PR.
Após análise de todos os relatórios, a Corte emitiu o parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Engenheiro Beltrão. " LEIA MAIS "
Nenhum comentário:
Postar um comentário