A Polícia Militar de Peabiru se deparou com um veículo Citroen C4, de cor prata, vindo da direção do cemitério e ocupado por três indivíduos do sexo masculino.
A equipe de polícia decidiu dar voz de abordagem ao veículo, mas o condutor do Citroen desobedeceu à ordem de abordagem, acelerando em direção aos policiais.
A perseguição continuou pela área central de Peabiru, com o veículo em alta velocidade. O veículo chegou perto da prefeitura municipal de Peabiru, onde os três ocupantes desembarcaram e fugiram a pé. Os militares solicitaram apoio, e outra equipe de Campo Mourão foi deslocada para ajudar nas buscas. Esta segunda equipe conseguiu abordar dois dos três suspeitos, que eram moradores da cidade de Londrina. Quando questionados sobre quem estava dirigindo o veículo, ambos afirmaram não saber e disseram que foram chamados para ajudar a ganhar dinheiro fácil. Dentro do veículo, foi encontrada uma grande quantidade de placas e estruturas de bronze que aparentemente foram roubadas do cemitério municipal de Peabiru. Os dois indivíduos, junto com os objetos, foram então encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil agora deve investigar a relação do grupo com furtos a cemitérios da região, como o de Quinta do Sol e de Engenheiro Beltrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário