Caso Petrolão

" VEJA VÍDEO " Segundo depoimento do doleiro Alberto Youssef, feito em delação premiada que compromete o governo do PT, e seus companheiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

E-mail enviado ao senador Aécio Neves:

Caro senador, este negócio de ficar criticando, procurando denegrir, destruir o governo já foi um método, uma estratégia usada no passado pelo PSDB e pelos demais partidos de oposição, e isto não deu certo, a própria história confirma isto, Lula ganhou e se reelegeu mesmo com todas as ações feitas pela oposição que teimava em denegri-lo com criticas destrutivas. Para sacramentar que isto não dá certo ele elegeu a sua sucessora que agora também se reelegeu, ainda em que pese todas as denuncias de escândalos, corrupções, desvios, etc, tudo em pleno pleito eleitoral, isto de nada valeu, ela se reelegeu, e sabe o porque disto meu caro senador? È por que isto para a população SÃO FAVAS CONTADAS, o povo tem a firme convicção de que na política brasileira TODOS OS GATOS SÃO PARDOS, e é só uma questão do SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, entendeu ou o senhor quer que eu desenhe???!!!

Esta é a nossa realidade, crua, nua e triste. No ano passado o povo se rebelou nas ruas, AGORA SE REBELOU NA URNAS, mas mesmo assim deu reeleição, sabe porque? Porque apesar de muitos votarem para TIRAR O PT DO GOVERNO, a maioria se sentiu acuada por falta de PROPOSTAS, DE UMA AGENDA POSITIVA, então a maioria concluiu: RUIM COM O PT, PIOR SEM O PT!

Descrevo abaixo o seu pronunciamento de ontem (04/11/2014) no plenário do Senado Federal:

Chamo a atenção desta Casa e dos brasileiros para o que vou dizer: “Qualquer diálogo tem que estar condicionado especialmente ao aprofundamento das investigações e exemplares punições daqueles que protagonizaram o maior escândalo de corrupção da história desse país, já conhecido como petrolão.”

Oras senhor senador, ao mesmo momento em que o senhor bradava isto em plenário, longe dos holofotes, como no submundo do crime, o PSDB dialogou com o PT para rebaixar o teto na CPI da Petrobras. A portas fechadas, tucanos, petistas e Cia. definiram o que não desejam investigar.

No melhor estilo uma mão suja a outra, tiraram de cena políticos e operadores que estão pendurados de ponta-cabeça no noticiário sobre o escândalo da Petrobras.

De um lado o PT livrou a cara do seu tesoureiro João Vaccari Neto, da senadora Gleisi Hoffmann e do seu marido Paulo Bernardo e do outro lado o PSDB livrou a cara Leonardo Meirelles e do ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra, tudo em concordância e com plena aquiescência entre os “envolvidos”, sinal evidente de que muita lama iria rolar, muito mais “coisas” (envolvidos) viriam a tona e todos iriam chafurdar neste lamaçal, sem distinção de partido, se de situação ou de oposição, o que vem justamente de encontro com aquilo que eu afirmo: Na política brasileira, Todos os gatos são pardos, é só uma questão do sujo falando do mal lavado, uma mão sujando a outra, portanto caro senador, ficar falando mal do outro é chover no molhado, é querer enxugar gelo.

Corrupção sempre houve e sempre haverá, o que é necessário é criar ambientes que inibam este tipo de procedimento do qual o povo já não suporta mais. Não pense que V.Sa. ou o partido e coligados obtiveram os 50 milhões de votos por conta de prestigio, plano de governo ou honestidade, pois é publico, notório e inegável que NÃO TEM POLITICO OU PARTIDO NESTE PAÍS QUE NÃO TENHA O RABO PRESO !!!!

O que o Brasil e o povo brasileiro precisa é de políticos sérios e honestos, que tenham uma agenda positiva, que criem ambiente e expectativas otimistas tão necessárias para o Pais e principalmente para o povo brasileiro. Qualquer cidadão sabe que a primeira atitude a ser tomada passa pela reforma política, depois para outras questões de interesse da sociedade brasileira, que qualquer cidadão sabe que isto só acontecerá se houver união para as ações em favor do bem de todos, independentes das posições políticas ou partidárias e é isto que acontece nos paises desenvolvidos, passadas as eleições, todos se unem em favor da construção.

A POMBA disse...

Aécio é hoje o presidente que representa o Brasil, A Dilma e o PT, representa a parte podre da política.

Anônimo disse...

Aécio presidente ??? Sé se for em Cuba, na Venezuela, na Bolívia, na China, na Coréia do Norte ou em outras nações assemelhadas, onde predominam ditaduras, comunismo e onde a democracia é abominada, porque aqui no Brasil, onde uma candidata foi reconduzida a presidência, o Aécio ficou em segundo lugar.

A POMBA disse...

A Dilma e o PT só tem o cargo. Ninguém tem a confiança deles.

Anônimo disse...

Você é muito desorientado e sem noção. Realmente 54.501.118 votos não significa nada, ou então significa "ninguém". Alias significativo e demonstração de confiança para você deve ser uma estrondosa votação de 104 votos. kkkrsrsrsr !!!

A POMBA disse...

A Dilma ganhou as eleições porem, vive escondida de vergonha, já Aécio é aplaudido em todos os lugares. Pelo jeito você não entende nada de política.