Um advogado matou a filha de 13 anos a facadas no início da tarde desta segunda-feira (7-04-14), na região central de Londrina. O crime ocorreu na Rua Oiapoque, na Vila Nova, por volta das 13h. Na sequência, o homem tirou a própria vida.
Por volta das 13h, uma equipe foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas quando chegou ao endereço já as encontrou mortas, apesar do local do crime ser próximo da sede do Corpo de Bombeiros de Londrina.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionados para fazer o cerco da área enquanto eram aguardados os peritos da criminalística. Só com as apurações seria possível encaminhar os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) e realizar os exames de necropsia.
A esposa do advogado passou mal. Os socorristas informaram que a mulher não foi ferida com golpes, mas ficou chocada com a ocorrência e precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), no Centro. À PM, ela não relatou nenhum possível atrito entre os familiares.
Até o final do dia as causas do crime ainda eram considerados um mistério. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário