Leitor pergunta

É engraçado, agora o PT não presta. Mas vamos lembrar o passado, o senhor já foi candidato aliado do PT, passou a sua campanha inteira dentro de um carro com o decalque do PT, a pergunta é você também seria um PTtralha? Ou pior o senhor não tem ideologia politica? Fica atirando pra todo lado, pra ver se alguém o aceita e lhe oferece um cargo público com bom salário durante quatro ou oito anos.

Resposta:
O leitor acima está certo em uma coisa, já fui aliado ao PT quando candidato em Araruna, mais que isso, votei no Lula por duas vezes, pois o Brasil precisava de Esperança, e Lula naquela ocasião tinha o perfil político para melhorar o Brasil na parte social, e foi isso que aconteceu na sua primeira gestão. A segunda gestão do Lula foi mais parecida com a do Fernando Henrique Cardoso, Lula esqueceu da classe média, e foi escândalo atrás de escândalos em seu governo, com o mensalão e seu pessoal só pensando em maracutaia.
Na gestão da Dilma, o Brasil estagnou em tudo, saiu dos trilhos, ficou atrasado e sua dívida duplicou, hoje o País deve 3 trilhões de dólares. O povo perdeu as esperanças de um Brasil melhor e mais humano, o Brasil saiu as ruas. O governo do PT  se mostrou dominado por quadrilheiros.
Desde então, esse povo do PT não me pega nem com milho. Penso num Brasil novo com políticos mais honestos, com novas ideias, com mais oportunidades e esperanças para nosso povo.
Não posso ter ideologia por alguém que me decepcionou, com alguém que me rouba, sou um democrata, com liberdade suficiente para novas escolhas. Não me apaixono por ninguém, tenho meus pés no chão e a consciência tranquila quando procuro novas lutas e novos caminhos. "A fila anda meu caro"
Quanto ao senhor querer me criticar falando que fico atirando pra todo lado, é uma grande bobagem, nem merecia resposta, pois o senhor deve ser mal informado, estou filiado no PSB de Araruna desde 1996, sempre lutei sozinho por uma política honesta e independente, nunca participei de maracutaia, nunca fui a favor de coisas erradas, e me orgulho disso. Nunca me vendi por cargos ou salários, pois tenho meus negócios e não dependo de cargos públicos para sobreviver. E só deixei a política de Araruna por que a grande maioria das pessoas do Município pensam igual o senhor: Avalizam periquitos e borboletas mesmo sabendo que eles não irão cumprir com o compromisso. Uma ideologia pra lá de atrasada.
Estudei e estudo políticas públicas, democracia, redes sociais, convivo nos bastidores da política e sei muito mais que você possa imaginar sobre essa corja de vagabundos que domina o poder, talvez por esse conhecimento não seja um bitolado político.
Pra terminar, jamais vou defender ou estar ao lado de político ladrão, eu quero o melhor para meu país.
Agora sou eu que lhe faço uma pergunta: Se você estivesse casado com uma pessoa a 12 anos, e ela te traísse, te passando a perna, mesmo assim você ficaria casado com ela? 

"POSSO LHE AFIRMAR, EU NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA SER UM CORNO DO PT" (Ambrósio Brambilla)

4 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a sua comparação casamento, cornice misturado a politica no minimo já demonstra seu pouco conhecimento de politica.
Já que o senhor luta para que uma nova classe de políticos honestos dirijam o Brasil, faça uma analise critica dos mandatos de um politico desta classe que o senhor tando critica. Como o senhor classifica as sérias afirmações do Tribunal de Contas do Estado do Paraná com relação ao mandato deste.
Entendo que enquanto não houver uma reforma politica avalizada pela sociedade brasileira não teremos mudanças politicas, então PT, PSDB, PSOL, PQP... vão continuar fazendo o quiserem na administração pública, resta nós os mais politizados fazer críticas a pessoas sem caráter politico E tentar votar em políticos com boas intenções e honestos(SÃO POUCOS).

A POMBA disse...

Tirei as ofensas pessoais e o seu entendimento sobre a política local, que não me interessa.
Do resto, só queria lhe falar que no sul e sudeste do Brasil, você está entre os 30% dos que votam na Dilma.

Anônimo disse...

É verdade! Exagerei em alguns comentários, me desculpe se lhe ofendi.
Realmente tenho a intenção de votar na Dilma, pois agora faço parte da sociedade, sou um dos quarenta e dois milhões de brasileiros que ascenderam financeiramente com o mandato do PT, eu minha família estamos aproveitando e muito essa oportunidade, que não foram poucas, inclusive estudar em uma faculdade pública, ter um trabalho melhor, e em breve um sonho será realizado a casa própria. Por tanto hoje tenho minha consciência politica bem apurada e sem distinguir os maus políticos, os oportunistas (SEU CASO), etc...

A POMBA disse...

Eu nem sou político, nem candidato, muito menos oportunista, mas respeito a sua opinião.
Lute por seu objetivo, e se você estiver feliz com o PT, defende-o sempre, afinal, democracia é pra ser debatido entre todas as opiniões.