O que era uma ocorrência rotineira despertou a curiosidade daqueles que acompanharam o caso: as brigas aconteciam porque o homem era bastante ciumento e a mulher, na verdade, é um travesti. Eles vivem juntos há cerca de dois meses.
Por volta das 20h30, (07-04-14) vizinhos de um prédio que fica da Travessa Tobias de Macedo, próximo a Igreja da Catedral, em Curitiba, escutaram gritos e pedidos de socorro que vinham de um apartamento próximo. Eles acionaram a GM, que foi até o apartamento para apaziguar a briga, já que o homem estava bastante violento. O motivo da briga seria o ciúme excessivo do marido de 32 anos.
Ele foi encaminhado a Delegacia da Mulher e o travesti resolveu prestar queixa contra ele, que foi aceita pela delegacia. De acordo com o supervisor Aparecido da Guarda Municipal, várias pessoas estavam em frente ao local e o casal chamava bastante a atenção. “Os dois brigaram e chegaram a trocar socos, ambos se agrediram. Mas ele será enquadrado na Leia Maria da Penha porque mesmo sendo travesti, eles têm união estável. Estava um tumulto e tivermos que encaminhar os dois o mais rápido possível para a delegacia”, contou.
Além das agressões, o homem pode responder também por ameaça de morte, já que prometeu tirar a vida do companheiro travesti. (BandaB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário