Apresentador de TV é preso por racismo durante o jogo do Maringá

1-O apresentador de televisão Lourival Santos (foto) foi preso por racismo, durante o jogo entre Maringá FC e Londrina EC. A informação foi dada no intervalo do jogo pela RPC TV. O apresentador do programa Show de Bola (Rede Massa/SBT) teria xingado de “macaco” o jogador Maicon Silva, do LEC.
2-Em nota oficial distribuída após o jogo, a direção da Rede Massa manifestou-se sobre o ocorrido com o apresentador Lourival Santos, do programa Show de Bola, preso hoje por racismo durante o jogo Maringá FC x Londrina EC, no Estádio Willie Davids. A nota informa que ele foi afastado de suas atividades na TV Tibagi.
3-O apresentador de televisão Lourival Santos, em entrevista à Rádio BandNews FM, de Curitiba, negou que tenha xingado Maicon Silva, do Londrina Esporte Clube, após a marcação do gol do Tubarão no Estádio Willie Davids. Ele deverá responder por injúria racial. A ofensa de cunho racial aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o jogador marcou o primeiro gol da partida e foi comemorar fora do campo.

Nenhum comentário: