Um Astra e um Monza bateram na BR-369, próximo ao quilômetro 518, entre Cascavel e Corbélia, na noite desta terça-feira (08-04-14). O acidente foi fatal para os cianortenses Claudiomar Pereira Martins, 53 anos, conhecido como "Baiano", Diego Serafim dos Santos, 23 anos, apelidado de "Oreia" e Ederson Moura, popularmente chamado de "Marmita". Vilson Sopa, 39 anos, com veículo de Campo Mourão também não resistiu aos ferimentos.
A cianortense Maria Ednalva Martins sofreu ferimentos graves com risco de morte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Monza, conduzido por Vilson Sopa, seguia em direção a Cascavel. O outro automóvel, com ocupantes de Cianorte, transitava no sentido oposto.
Testemunhas disseram que o condutor do Monza, teria feito uma ultrapassagem em local proibido. Para tentar evitar a batida, o condutor do veículo Astra, Claudiomar Pereira Martins, tentou sair da pista; mesma manobra feita pelo motorista do Monza. A batida ocorreu, então, no acostamento, no sentido Corbélia.
2 comentários:
Já passou da hora dos nossos governantes fazerem uma campanha educativa. "Quem deve sair para o acostamento numa ultrapassagem"
Passou da hora das pessoas não ultrapassarem em local proibido, isso sim!
Postar um comentário