Comentário de um leitor

Eu aposto firme que haverá a seguinte composição nas disputas eleitorais do próximo ano:
1-O Mino vai para a reeleição.
2-Os periquitos lançam candidato entre saindo desta fileira: Rorato, Davizão, Davizinho ou Romildo.
3-A terceira via vai forte para a disputa, com uma composição dos pombas com o pessoal do PT, e ainda com a junção do Fabiano ao grupo, e com possibilidades reais da adesão do Olimpinho.
4-Renato também vai para a disputa junto com o Rene, mais agora bem enfraquecido e desgastado (sem chances).
Portanto, na minha modesta opinião não haverá uma polarização entre Periquitos e Borboletas como dantes.

5-O novo Prefeito sairá de uma nova frente.

4 comentários:

Anônimo disse...

UMA COISA E CERTA. SE O MINO FOR PARA RELEICAO O RENATO O APOIA-RA, SE O MINO NAO FOR O RENATO IRA COM O APOIO DO MINO, SE NENHUM DOS DOIS FOR, APOIA-RAO RENE, ANTONIO JORGE OU DR MARCELO, ISSO E CERTO! OS BORBOLETAS SEMPRE FOI UNIDOS E PERMACERAO UNIDOS NA VITORIA OU NA DERROTA. AH O OLIMPINHO PODE SER VICE NESSA CHAPA OU O AMB....

Anônimo disse...

Em Araruna náo haverá 3 candidatos, haverá apenas 2, acredito eu : Um dos borboletas e outros dos periquitos. Como Seria bom para Araruna, a interligação dos partidos existentes em Araruna,como se prenunciou, onde se mesclaria periquitos e borboletas dando origem a uma nova era politica em Araruna. Com certeza haveria mais respeito entre as pessoas e principalmente entre politicos atuantes e não atuantes. Se houver um terceiro cominho com candidato a altura de que Araruna precisa, seria melhor. Homem novo (ou mulher) não na idade mas sim na politica, teriamos ideias limpas de pressões de grupos politicos.

Anônimo disse...

CHEGA DE PERIQUITOS E BORBOLETAS, AGORA É A TERCEIRA VIA.

Anônimo disse...

Novo Slogan para 2012.
AGRICULTURA NA PREFEITURA