PM derruba quadrilha que agia na região

s

A Polícia Militar de Araruna, com o apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Serviço Reservado da PM de Campo Mourão, prenderam em flagrante na tarde de ontem, por volta das 13 horas, cinco integrantes de uma quadrilha após eles cometerem um assalto a uma casa lotérica do município. Quatro deles, M.M., 18; L.M.L., 19; M.A.P.V., 20; e A.C.M., 23; são de Campo Mourão. Já J.F., 21, é de Araruna. Ele está sendo acusado de esconder o grupo em sua residência. A maioria tem passagem por vários tipos de crimes.

De acordo com o major Virgulino Alves da Silveira, que está respondendo pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, há suspeitas de que o grupo seja responsável por outros assaltos a casas lotéricas da região. “Temos informações de que este pessoal esteja envolvido em outros fatos criminosos. Inclusive um deles tem várias passagens e é bastante conhecido por policiais de Campo Mourão”, enfatiza.

Com o grupo, a polícia apreendeu R$ 5.520,00 que haviam sido roubados da casa lotérica, um revólver calibre 38, com três munições intactas e outras três deflagradas, uma bucha de cocaína, três aparelhos de celulares, um veículo GM Celta e uma motocicleta Honda Twister. Os acusados estão presos na delegacia de Peabiru onde aguardam decisão da justiça.

Silveira explica que proprietário da residência onde os assaltantes foram encontrados repassava informações ao grupo. “Descobrimos que este rapaz fornecia informações para esta quadrilha de Campo Mourão para praticar os assaltos em Araruna. Eles iam para lá cometiam os assaltos e se escondiam nesta residência”, pondera. " Leia mais "

Um comentário:

Anônimo disse...

o ke vc foi fase josemar...