Mistério e morte na matriz

Fortes boatos correm que nestes dias de festa do aniversário da cidade, teria ocorrido um assassinato em frente a igreja matriz de Araruna.
Mas, se houve um assassinato, logicamente deveria ter um corpo, e esta prova não foi encontrada nem pelos policiais, apenas uma poça de sangue foi vista naquele local.
Especuladores mais contidos, dizem que o eventual sinal de sangue, seria na verdade parte de uma maçã do amor derretido pelo sol, já outros, que por ventura beberam demais na festa, e que usam aqueles cantinhos da praça para se esconder, estão falando que viram um disco voador baixando na madrugada e abduzindo este suposto corpo, já o pessoal da fumaça, aqueles tranquilos, falam até que pelo motivo do acontecido ser em frente a igreja, a alma do falecido teria ido para céu de corpo e tudo. "é isso aí bicho, falooooou"
Particularmente não acredito em E.T., mas tem algo misterioso neste fato, tanto que notícias correm em Araruna, que pra resolver este mistério, o substituto do pároco Carlos, poderá ser o padre Quevedo.
Então, que venham as salamandras, mas que o Henri Cristo fique longe daqui, afinal, de maluco e louco... Araruna já tem um pouco.
"veja Padre Quevedo x Henri Cristo"

Nenhum comentário: