Araruna precisa de um Choque de gestão

Prefeitos periquitos ou borboletas, depois de eleitos, não tem conseguido satisfação total com os seus eleitores, apesar de que a grande maioria destes eleitores, continuam fies e assumem juntamente com o seu grupo, o fracasso de uma gestão, e ou, fingem que não.
A fidelidade política está vinculada a paixão pelo seu grupo? ou na verdade esta fidelidade nem existe, e o que realmente há em Araruna é apenas uma rivalidade política, demonstrada nada mais por "ódio deles" que "paixão por nós" ?
Com isso o tempo passa, e Araruna não vê a muito tempo um acerto de gestão, e o que realmente se nota, é uma estagnação político, sócio e econômico.
Acredito que neste modelo de política, praticado com tantos compromissos a politiqueiros e sanguessugas, Araruna jamais chegará a uma grande mudança.
Sobretudo, "piriletas dizem" que nenhum prefeito chegará a ser eleito, primeiro, sem acordos com esta imensa turma que rondam interesses nestes dois grupos, será ?
Pelos quatro cantos do município, a voz é uma só, mais avanços no setor público, com um grande projeto social e um verdadeiro choque de gestão, só acontecerá, com a renovação política de um terceiro nome.

Nenhum comentário: