O Povo quer saber

Por onde tenho andado, muitos Ararunenses me perguntam sobre quem serão os candidatos a prefeito em 2012.
Digo sempre que o 15 terá um candidato e o 23 terá outro, dos outros grupos somente o Stachin (13) que pretende disputar a Prefeitura.
Me perguntam também se eu serei candidato, respondo que saí da política e não pretendo mais disputar eleições.
Me perguntam também se vou apoiar alguém em 2012, respondo que não, já que a minha posição política será sempre neutra em Araruna.
Me perguntam também em quem eu votaria, respondo que votaria para o Davisão da Rorato (15) ou para o Antonio Jorge (23).
Me perguntam então em quem eu não votaria, respondo que jamais votaria no ex-prefeito Fabiano e nem no ex-prefeito Renato.
Me perguntam quais os motivos, respondo que considero os dois politiqueiros demais e administradores de menos.
Pode perguntar mais...eu respondo !