Políticos de Araruna não querem mais de dois grupos no município

Alguns políticos do PMDB e PPS em um mesmo interesse, estão articulando fortemente para tirar o Partido dos Trabalhadores (PT) das mãos do agricultor Antonio Stachin.
Na verdade o que estes políticos com ideias provincianas querem, é cortar a participação do Stachin que vem crescendo na política de Araruna como o provável terceiro candidato nas eleições de 2012, dando sequência no projeto de abertura e democratização da política local iniciada por Ambrósio Brambilla.
O cúmulo de tudo isso reflete na mais pura indignação do nosso grupo, porque achamos um tanto doentio e recalcados, politiqueiros como estes, que classificamos como de atitudes de terceira qualidade, tentar barrar a democracia e abertura na política local.
Vejam só, são pessoas distintas: Empresários, advogados, médicos, aposentados, que nunca se importaram com o PT, e que tinham vergonha até do presidente Lula, e agora se uniram no propósito de apoiar o candidato a federal Zeca Dirceu somente para articular a derrubada do PT das mãos do agricultor Antonio Stachin, e o pior, para se tornar mais um partido de fachada no condomínio dos periquitos.
É claro que nenhuma destas pessoas citadas, jamais terão coragem de ser candidatos pelo PT, o que na verdade este pessoal quer, é somente tirar o partido para que Araruna não tenha mais o terceiro candidato, e isso foi dito claramente a mim pelo doutor advogado.
As reuniões deste pessoal estão ocorrendo sistematicamente em uma estratégia e sacrifício para eleger Zeca Dirceu deputado, mas por traz de tudo isso alguns o fazem até com nojo, porque até tempos passados alguns destes já me diziam odiar o PT.
Quero deixar bem claro aqui, vocês podem até tirar o PT do Stachin, mas nunca irão tirar nossa dignidade, nossa coragem de mudar e abrir a política de Araruna.
Partidos, existem muitos em Araruna, além de que nós do PSB daremos se for necessário, todo o apoio a Stachin, podendo ele até vir para nossa sigla, para dar sequência em nosso projeto.
Agora, só falta tentar tirar o PSB de nós também.
Eu, que até então respeitava e admirava algumas destas personalidades políticas de Araruna, fiquei pasmo com atitudes anti democráticas, e digo mais, caíram no meu conceito de políticos descentes e inteligentes, mas, me enganei mais uma vez, pois este pessoal só enxerga a politicagem em primeiro lugar, enquanto deveriam na verdade trabalhar e investir no desenvolvimento do município e consequentemente da melhora do cidadão Ararunense, ora, deixe-nos quietos, a oportunidade existe para todos, ou então façam como nós, saiam candidatos sozinhos com o peito e a coragem, debatem mais idéias, deixem a inveja de lado e parem de falar que Araruna não pode ter mais de dois candidatos a prefeito.

PS: Fico até curioso pra saber o que este pessoal está ganhando com isso !

Ambrosio Brambilla (presidente do PSB)