Suspeita de pedofilia é presa em Campo Mourão

Um caso que se arrastava há dois anos em Campo Mourão, foi resolvida com a prisão em flagrante de Sharlene Cristiane Correia Freitas, 24 anos. Segundo a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, a indiciada acabou seduzindo a menor J.S, quando esta ainda tinha a idade de 12 anos. Conforme informações da família, a indiciada começou a frequentar a residência, dando presentes a menor. Posteriormente, a família soube que a indiciada visava um relacionamento homossexual a menor.
A situação se agravou quando a menor acabou fugindo de casa, ficando algum tempo desaparecida, quando retornou, informou " que estava tendo um caso com Sharlene".
Segundo a polícia, a família, pobre, mal instruída, alegou que por diversas vezes procurou ajuda no Conselho Tutelar, Polícia, no entanto, a indiciada " também desaparecia da cidade e quando voltava novamente acabava levando a menor, que ficava de dois a três meses fora do lar. O delegado José Aparecido Jacovós, orientou a família, que sepercebesse a presença da indiciada nas proximidades da residência, em nova tentativa de levar a menor, a Polícia fosse avisada. Ontem, Sharlene novamente foi à residência da vítima, em tentativa de raptar a menor, o que acabou acontecendo.
Quando os policiais chegaram na residência o irmão da vítima, de apenas 8 anos, informou que a irmã tinha sido levada por Sharlene. Os policiais localizaram e a menor em um bosque público de Campo Mourão, local onde havia um colchão e roupas, onde a indiciada passaria a noite com a menor.

Sharlene foi autuada em flagrante com base no artigo 213 - estupro e 148 - cárcere privado do Código Penal, além do artigo 180(receptação), visto que em seu poder foi encontrado uma carteira com documentos, furtada dias antes em Campo Mourão.