Só acontece em Araruna

No show do Guilherme e Santiago
muita gente apareceu
o Pedro também tava lá
ele jura não bebeu

e no baile da terceira
ele veio me contar
que não tinha nem por onde
lugar pros carro estacionar

foi aí que um espertinho
vendo o cemitério aberto
pensou bem rapidinho
o meu lucro é mais que certo

foi enfiano os carros
no cemitério a dentro
e cobrando 5 reais
ajuntou mais de quinhentos

a polícia até passou
mas não tinha o que fazer
a coisa ja tava feita
só restava esconder

mas, foi que observando
o Pedro loguinho viu
um casal de namorado
fazendo piriu piu piu

só que o espanto foi grande
e o negócio foi sério
eles tavam bimbolando, vejam só
na tumba do cemitério

e depois da meia noite
um casal saiu correndo
dizendo que ouvira um grito
e um gemido orrendo

que vinha da catatumba
uma voz dizendo assim
agora é minha vez, huhuhuhuuhuhuuu
passa essa gata pra mim

Pedro meu amigo Pedro
será que isso é verdade
essas coisas só acontecem...
aqui na nossa cidade