Bin Laden não morreu e vai a copa do mundo

Bin Laden ameaça atentado na partida entre EUA e Inglaterra.
Royal Bafokeng: estádio é alvo do ataque da Al-Qaeda durante mudial da África do Sul
A rede islâmica Al-Qaeda quer marcar presença da Copa do Mundo de 2010, mas da pior maneira possível. O grupo terrorista comandado por Bin Laden – o mesmo que liderou os ataques de 11 de setembro – publicou um artigo na revista “Mushtaqun Lel Jannah” em que ameaça explodir uma bomba no estádio de Rustemburgo durante o jogo entre Inglaterra e Estados Unidos, em 12 de junho, pelo Grupo C.
"Como seria incrível se durante a transmissão, ao vivo, com o estádio lotado, o som de uma explosão nas arquibancadas, o estádio indo abaixo e um grande número de corpos mortos", diz o texto, supostamente assinado por Osama Bin Laden. O artigo ainda questiona o presidente da Fifa, Joseph Blatter, sobre a eficiência do esquema de segurança que será montado para a Copa.
Para a Al-Qaeda, Estados Unidos e Inglaterra são tidos como os principais inimigos do mundo islâmico. Na mira dos terroristas estariam ainda outros parceiros dos EUA, entre eles França, Itália e Alemanha – as três nações também com equipes na Copa.

Nenhum comentário: