Eleições 2016 em Araruna

Enganam-se aqueles que acham que ouve união política em Araruna. Na verdade, candidatura única foi somente um acordo entre o Fabiano e o Renato para que com isso eles possam limpar todas as suas pendências e ações na justiça.
Colocaram um rapaz da farmácia sem experiência nenhuma, que nunca soube o que é política e que nem entende nada de gestão pública, e de vice o dr: Romildo, que com certeza ficará fora das decisões da prefeitura nos próximos 4 anos.
O mais interessante é saber o que esse candidato único vai falar quando for pedir votos aos eleitores. Afinal, o povo precisa saber das propostas futuras, ou não tem propostas ??
Fala sério, qual o compromisso que tem um candidato que já está eleito, nenhum.
E se Araruna já vinha se acabando por falta de bons políticos, agora vai acabar de vez.
Ah, mas tem um porém nessa história: O secretário geral da prefeitura será o Renato Toaldo, que vai mandar de novo no Município ?? é o fim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste mundo não existe ainda quem nasceu sabendo administrar uma farmácia ou um município, contudo, até mesmo aqueles que estão na administração pública à anos cometem erros, e quantos erros..
Se houve ou não outras intenções políticas no acordo de união hoje não importa, ante de julgarmos um futuro trabalho temos que ouvir as propostas, ver a formação e acima de tudo isso o interesse em ajudar os ararunenses.