Comentário de um leitor

A reforma política que está em andamento no congresso nacional é uma piada de mau gosto, só pode ser uma gozação, ela só reafirma aquilo que todo brasileiro já sabe: Nossos políticos só pensam em si mesmo e o povo que se lasque. Que porcaria de reforma política é esta? Primeiramente vocês, seus vermes, com o subterfúgio de que não haveria mais financiamento privado para os partidos políticos devido a roubalheira do lavo jato, na surdina, em conluio e por unanimidade, todos vocês, gatos dai, quer seja: PT, PMDB, PSDB, PPS e outras porcarias de P´s mais que compõem esta grande quadrilha que infecta a politica brasileira, aprovaram o aumento do fundo partidário, triplicando os já gordos recursos para os vossos partidos políticos. 
Em contrapartida, para nós pessoas simples do povo, cidadãos de um País que dizem ser “democrático” estabeleceram que nós continuaremos a ser obrigados a continuar votando em vossas excelências, que a cada pleito se apresentam como salvadores da pátria, verdadeiras santidades...!!! Que merda de democracia é esta?

Nós sentimos nojo de votar!!! Para ficar melhor ainda (PARA VOCÊS SEUS BOSTAS), vocês ampliaram os seus próprios mandatos, mantendo ainda as eleições em períodos distintos para assim poder manter os outros reféns, presos, atrelados ou com o rabo preso com vocês seus putos! Porque vocês não autorizam a possibilidade de haver candidaturas independentes? Com o direito de qualquer cidadão brasileiro poder se candidatar sem ter que estar filiado, atrelado a uma destas “ verdadeiras quadrilhas” que são estes partidos políticos, que proliferam e prostituem o quadro politico brasileiro? Eu mesmo respondo: É porque vocês sabem que iriam perder o poder, porque o povo já não aguenta mais vocês “políticos profissionais”, “ratos, raposas velhas” que nada fazem em favor do povo. Vocês não seriam páreo para uma disputa eleitoral contra um empresário, com um candidato independente e desatrelado de vocês, com certeza a votação de vocês daria traço, alias votariam em vocês apenas os seus familiares (talvez nem todos) e seus apadrinhados que só fazem parte das folhas de pagamento, que só recebem altíssimos salários e nada fazem, nada produzem! Estas reforminhas que estão promovendo só visam o beneficio próprio de vocês, não trás nada de novo, não contempla nada do que o povo quer. Vocês não são surdos e nem cegos, vocês são é safados mesmo, bandidos!!! Na verdade a reforma principal que precisa não é a política, O QUE É PRECISO É REFORMAR OS POLÍTICOS, a sua conduta, a sua postura, a sua índole, o seu grau de honestidade. E vem mais paulada no lombo do povo ai: É a possível volta da CPMF, também a imposição de maiores dificuldades para que o trabalhador, o contribuinte possa se aposentar. Alias porque não fazem que as aposentadorias sejam equânimes, tanto no limite mínimo como no limite máximo do valor, também no tempo de contribuição e na idade necessária para todos poderem se aposentar? Para que seja igual para todos? Afinal é isto que está previsto na constituição, ou será que nós nãos somos todos iguais perante a Lei? Todo mundo sabe de onde é que precede o déficit previdenciário, o rombo do caixa e o perigo da falência da previdenciária, todos nós sabemos que não é das aposentadorias dos cidadãos comuns do Brasil, mas sim dos “diferentes”, dos que “legislam” em causa própria, dos que fazem parte do poder, dos que fazem parte de uma casta de privilegiados que ganham horrores.

Nenhum comentário: