Cerca de 500 jovens de Maringá e região ainda devem se alistar até o final deste mês

Conforme levantamento da Junta de Serviço Militar de Maringá, de 400 a 500 jovens de Maringá e região, nascidos em 1997, ainda devem comparecer à sede do órgão para fazer seu alistamento para servir ao Exército Brasileiro, Marinha ou Aeronáutica. 
O prazo para se alistar termina na próxima terça-feira – dia 30 – e não haverá prorrogação. “Estamos, portanto, na última semana de alistamento. Até agora foram alistados aproximadamente 2.500 jovens e, com base nas estatísticas dos anos anteriores, cerca de três mil jovens da região devem ser alistados até o final do prazo neste ano”, afirma o secretário executivo da Junta de Serviço Militar de Maringá, Paulo Rogério do Carmo. Para facilitar o atendimento aos jovens que trabalham ou estudam durante o dia, desde o dia 15 deste mês a sede do órgão permanece aberta, ininterruptamente, das 8 horas da manhã até as 18h30.

 “Não há interrupção na hora do almoço e ainda ampliamos o horário de atendimento em mais uma hora e meia, de segunda à sexta-feira, para atender esses jovens que ainda não se alistaram”, diz o secretário. A Junta de Serviço Militar de Maringá funciona no pavimento superior do prédio da estação rodoviária, na Avenida Tuiuti, 180. O telefone para informações é o (44) 3901-1117.

Nenhum comentário: