Provopar promove a troca de ingressos para a final do Rodeio na Expoingá

O Provopar vai promover no aniversário da cidade, neste domingo 10 de maio, a final do Rodeio da 43ª Expoingá. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível, que deve ser trocado pelo ingresso nesta quinta e sexta-feira (7 e 8). No domingo (10) não haverá troca de ingressos para a final do Rodeio no Parque de Exposição. 
Serão dois locais para a troca de alimentos por ingressos. Na quinta-feira (7), das 8 às 19 horas, em frente a Catedral e na sexta-feira (8), também das 8 às 19 horas, no estacionamento ao lado do Terminal Urbano. No local haverá um caminhão com a logo do Provopar para receber os alimentos.

“Este ano, por questão de segurança, a troca de alimentos será feita antecipadamente na quinta e sexta-feira. Pedimos para as pessoas trocarem os alimentos antecipadamente, porque são somente 9 mil ingressos para preservar a segurança das famílias que levarão seus filhos ao Parque, para que as pessoas se divirtam e possam colaborar com as entidades em necessidades emergenciais”. O Provopar garante, todos os anos, a entrada na Expoingá no aniversário da cidade, mediante doação de um quilo de alimento. As doações serão repassadas para entidades assistenciais de Maringá, de acordo com as necessidades pontuais de cada uma. Os alimentos mais consumidos pelas entidades cadastradas no Provopar são arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo.

Nenhum comentário: