Maringá FC busca classificação contra o Santos na Vila Belmiro

Os jogadores do Maringá FC fizeram nesta segunda-feira (11), no Centro de Treinamento Vale da Zebra, o último treinamento antes da partida contra o Santos, válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Nesta terça, a equipe viajou rumo à cidade praiana onde buscará a vaga na terceira fase da competição.
Para o meia Max, o empate no fim da partida motiva ainda mais os jogadores para a partida de volta na Vila Belmiro. “A nossa reação no primeiro jogo mostra que temos que acreditar sempre. Mutias pessoas já davam o jogo como perdido e fomos felizes concluindo as oportunidades que tivemos. Respeitamos a equipe do Santos, mas acreditamos na vitória e na classificação porque nada é impossível e vamos em busca disso.” 

O camisa 10 do Maringá, ainda valoriza o adversário, mas garante que confia na força da Zebra. “O time considerado titular do Santos conquistou o estadual mais difícil do Brasil, que é o Paulista. Isso mostra a qualidade deles, mas temos que estar preparados para tudo, independente de quem entrar em campo, treinamos forte nos últimos dias e vamos procurar fazer o que o Sturion está nos pedindo.” Após empatar por 2 a 2, na última quarta-feira (6), no estádio Willie Davids, o time do técnico Claudemir Sturion precisa de uma vitória simples ou de um empate por 3 a 3 ou mais para garantir a vaga. Em caso de empate por 0 a 0 ou 1 a 1, a equipe paulista se classifica. Caso o placar do primeiro jogo seja repetido, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário: