Filho do deputado estadual Claudio Palozi morre em acidente

Henrique Rossafa Palozi, filho do deputado estadual do Paraná Claudio Palozi (PSC), de 27 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (13), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O jovem se envolveu em uma batida na rodovia PR-490, entre Iporã e Altônia, no noroeste do estado, por volta das 14h40, diz a polícia. A morte foi instantânea. Ainda de acordo com a PRE, ele dirigia uma caminhonete, quando invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra um caminhão. 
A causa do acidente será apurada posteriormente. O motorista do outro veículo não se feriu. Por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava no local para retirar o corpo das ferragens. 

O trânsito seguia em meia-pista no local, até o mesmo horário, com lentidão. A sessão desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi encerrada, logo que a notícia da morte chegou até lá, com os pronunciamentos inscritos sendo declinados. Os projetos e requerimentos que seriam votados voltam ao plenário na segunda-feira (18). Claudio Aparecido Alves Palozi é natural de Mandaguaçu, no norte do Paraná, e tem 57 anos. Ele é bacharel em direito e professor lotado no Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela, em São Jorge do Patrocínio, na divisa com o Mato Grosso do Sul, onde vive com a família - dois filhos, entre eles Henrique, e a esposa. Palozi foi eleito com 39.364 votos, na terceira tentativa de ser deputado, em 2014. Ele já havia sido suplente por quatro meses no final de 2003. Além disso, ainda foi prefeito de São Jorge do Patrocínio, por quatro mandatos, e uma vez vereador, pelo mesmo município.

Nenhum comentário: