É você Francisco ?

O italiano Franco Rabuffi viveu recentemente uma situação que muitos católicos definiriam como uma bênção. Ele recebeu uma ligação do papa Francisco em pessoa, que queria confortá-lo depois de saber que Rabuffi estava doente. Uma não, três ligações. Mas o papa só conseguiu conversar depois da terceira tentativa. Por acreditar que estava sendo vítima de um trote, Rabuffi desligou o telefone duas vezes na cara do pontífice. Ele só acreditou que o papa estava do outro lado da linha quando recebeu a terceira ligação do Vaticano. "Eu estava sem ter o que falar, mas Francisco veio ao meu socorro".

Um comentário:

Anônimo disse...

Não temos nada a comemorar neste primeiro de maio.
O Brasil virou uma grande senzala!
Pagamos os impostos mais caros do mundo mas mesmo assim ainda temos que pagar pelos serviços públicos: Coleta de lixo, iluminação pública, esgoto, pedágios, etc. e o pouco serviço que o estado oferece é de péssima qualidade.
Isto não é democracia e sim uma grande escravidão. O Brasil virou uma grande senzala e nós todos somos escravizados para sustentar os três poderes: o legislativo, o executivo e o judiciário, que mancomunados interagem, concedendo-se benefícios mútuos entre eles e se protegendo de quaisquer penalidades decorrentes deste absurdo, roubam, desviam dinheiro e nada acontece a eles. É muito triste dizer, mas estamos precisando de uma nova princesa Isabel que nos dê abolição a esta escravatura que tem massacrado o povo brasileiro.