Comentário de um leitor

Suspensão de vestibulares na UEM, UEPG, UEL e por ai vai. Estão fechando a educação, matando o futuro.
Este governo está desorganizando toda a sociedade paranaense, desestruturando todos os planejamentos, jogando na lata do lixo o sonho e o esforço de muitos jovens. E os deputados ficam assistindo passivamente a esta desordem. Este verme do Beto Richa já é o pior governador do Paraná de todos os tempos, e esta legislatura faz companhia a ele.
Se eu tivesse o desprazer de ter um encontro pessoal, por mais casual que seja, com este Beto Richa, com a sua esposa ou qualquer deputado estadual que seja eu acho que a coisa não ia prestar, com certeza eu sairia da razão e teria uma atitude que foge dos meus princípios, que não é do meu perfil e que vai contra tudo aquilo que eu prego, porque tenho sangue que corre nas veias e não aguento mais ver tanta putaria, tanta sacanagem e pouca vergonha.
Bem que o povo paranaense tem comentado que não se vê mais deputado, secretario ou o governador nas cidades do interior do Paraná. E é bom que isto continue assim, para o bem de todos, em especial para o simples homem do povo, pois do contrário algum bom cidadão, um honesto e inocente Pai de família pode se tornar um presidiário, em decorrência de uma ação praticada no fervo, na raiva e revolta consequente da atual situação.

Nenhum comentário: