Mistério na morte do casal de jovens encontrado em motel

Um casal foi encontrado morto em um quarto de motel em Paranavaí, na manhã de sábado (4), de acordo com a Polícia Civil. Os jovens, de 21 e 26 anos, saíram de uma boate da cidade, de sexta-feira (3) para sábado, e foram até o motel, por volta das 4h, conforme a polícia. Sem notícias, as famílias procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência. 
Pouco depois, os dois foram encontrados deitados na cama, mortos no motel. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Carlos Henrique Rossato Gomes, ninguém entrou no quarto, além dos dois, e não houve vazamento de gás, como era a suspeita preliminar. Ele diz a que as mortes partiram de "um comportamento entre os dois", mas não revelou o que, de fato, foi a causa. "Olhamos todas as câmeras de segurança, vasculhamos tudo e podemos afirmar que ninguém entrou no quarto, além dos casal. 

Nas imagens, dá para ver o menino entrando no quarto e fechando a porta. Também descartado o vazamento de gás. As investigações continuam, mas, qualquer coisa que tenha acontecido, aconteceu entre os dois, dentro do quarto", explica o delegado. No quarto, diz o delegado, foram encontradas apenas garrafas e vodca e cerveja. Ele afirma que os corpos estavam sem ferimentos externos, mas, a princípio, tinham lesões internas. A Polícia Civil, no entanto, diz que a confirmação do que causou as mortes só será feita depois do laudo do Instituto Médico-Legal (IML). Até as 10h30 deste domingo (5), os médicos legistas ainda não haviam informado o motivo.

Nenhum comentário: