Maringaenses conquistam medalhas no Circuito Nacional Sub-19

Juliano e Adrielson e Monique e Amanda, atletas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), entidade conveniada à Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistaram uma medalha de prata e uma de bronze, respectivamente, na primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-19, finalizada neste domingo (19), em Brasília. 
No masculino, Juliano e Adrielson enfrentaram a dupla carioca, formada por Alexandre e Igor. Os maringaenses venceram o primeiro set por 21 a 19, mas tomaram a virada, com parciais de 21/12 e 15/13. 

Monique e Amanda disputaram o terceiro lugar no feminino. A dupla venceu por 2 sets a 0, Olga e Letícia, do Distrito Federal, com parciais de 21/16 e 23/21. Teresa e Talita, do Ceará, foram as campeãs da etapa. No Circuito Banco do Brasil Sub-19, as duplas representam os estados em cada uma das etapas, por meio de indicação das federações estaduais. A segunda etapa será disputada no Rio de Janeiro nos dias 28 e 31 de maio e a terceira, entre 23 e 26 de julho, em Palmas (TO). Ao final do circuito, o campeão será o estado com mais pontos nas três etapas.

Nenhum comentário: