Deputado Edmar Arruda enfrenta problemas com a sua empresa

O Deputado Federal Edmar Arruda (PSC/PR) poderia se licenciar da Câmara Federal para dar mais atenção aos negócios particulares. As empresas do deputado enfrentam alguns problemas de ordem financeira, Arruda analisa até a possibilidade de pedir recuperação judicial para equilibrar as finanças das empresas. Edmar Arruda estipulou um prazo de 30 dias para resolver a questão e definir se pedirá ou não a licença do Congresso Nacional.

4 comentários:

Wilson disse...

Esquemas!!!!!!! dim dim dim dim!!!!!impostos que pagamos!!!!!!!!

Wilson disse...

Edmar Arruda no meio corruptorsau é conhecido como o Rato Branco, lembra daquele frigorífico em Campo Mourão, ele apoia o PT Com unhas e dentes como apoia o Silvio e o Ricardo tudo em proveito de financiamentos e entolaiton, acorda Ambrosio, este cara não presta, cada enxadada uma minhoca e tudo com financiamentos via apoio político e não paga e ai negocia e ai renegocia e ai renegocia, a empresa vai a falencia..........

Anônimo disse...

no 2013 arrendo de R. Mascarello a fazenda Comil em Colniza MT em os 4 meses de licença da Camara x 12M R$ Ecoteca.

Anônimo disse...

Um ex Funcionário!!!

trabalhei na construtora Cantareira ´´rua Nildo Ribeiro, Maringa `` , quase dois anos conheci-o (rato branco) que tinha um escritório la,e lá ele recebia os políticos que não poderiam ir ao escritório politico no centro, posso dizer o quanto esse rato branco é antipático,todos na empresa morriam de medo dele pois ele era um tirano com todos gritava, chamava atenção não dava si quer um bom dia . hoje que empresa faliu devido vários desvios,ele transferiu tudo para os filhos e diz que não tem nada a ver com a empresa mais todos que assim como eu trabalharam lá sabem que leandro arruda não fazia nada sem a ordem do pai.