Câmara reprova contas do ex-prefeito Mino Bonato

A Câmara de Araruna reprovou as contas de 2012 do ex-prefeito Mino Bonato. A votação em segundo turno, terminou empatada em 4 a 4. Como o parecer do Tribunal de Contas recomendava a rejeição, era preciso seis votos para reverter a decisão. Em primeiro turno havia dado 5 a 3 contra o parecer do TC. Em tese, a votação da Câmara deixa Bonato inelegível.
Araruna, uma pequena cidade com grande politicagem fétida, infelizmente vai deixar todos os seus ex-prefeitos inelegíveis.
A intenção da Câmara de vereadores que recebem vantagens por isso, e que votam nos intere$$es de seus grupos, independente se os fatos são corretos ou não, faz da política local, NÃO uma democracia com justiça, mas sim uma perseguição que destrói os princípios do bem estar do Município. 
Sinto muito ex-prefeito Mino. Pra você que já tinha desistido da política, e que já tinha procurado focar em sua empresa, deixo aqui a fala do ex-presidente Mujica do Uruguai: "Algo doentio acontece na política do Brasil". (Ambrósio Brambilla)

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente isso acontece em Araruna. Bom homem

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DAR UMA IDEIA AO VICE PREFEITO BRAMBILA, PORQUE ELE NÃO DOA SEU SALARIO DE VICE PREFEITO JÁ QUE DINHEIRO PRA ELE NÃO FALTA! FAÇA UM VICE SEM SALÁRIO, 10.000 PARA ELE NÃO É NADA! JÁ QUE NÃO FAZ NADA MESMO, ENTÃO PELO O MENOS OLHE AS ESTRADAS, AFINAL VENDER COMBUSTÍVEL PARA A PREFEITURA É VOCÊ QUE VENDE.