Ta ruim mas pode piorar

A divulgação da lista dos parlamentares investigados no caso do petrolão dá início a uma nova - e imprevisível - fase na crise política instalada em Brasília. Se o clima entre o governo e a base "capenga", como descreveu o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), já era ruim, a tendência agora é piorar.

4 comentários:

Luiz Carlos disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo blog, é muito bom, em segundo gostaria de saber a sua opinião sobre a ida do Mura e outros filiados do PSB para o PR, o que aconteceu na sua opinião?

A POMBA disse...

Me perguntaram o que eu acho da ida do Mura (PSB) para o PR. Vou responder:
1-O Mura é gente boa.
2-O Quinteiro é gente boa.
3-O Nishimori é gente boa.
4-Porém, se o Quinteiro tivesse se reelegido deputado, certamente esta mudança não teria acontecido.
5-Eu também sou gente boa.
6-Ruim, é não participar da política, onde vemos uma infinidade de Brasileiros aquém dos interesses de Maringá, do Paraná, do Brasil.
7-Independente do partido político, o que vale mesmo é a pessoa.
8-O próprio Nishimori era do PSDB e migrou para o PR, se reelegeu deputado Federal.
9-O Sìlvio Barros era PP e mudou para o PHS.
10-Eu também poderei, se quiser, me mudar para o PSB do Quinteiro.

Luiz Carlos disse...

Se vc for para o PSB vai dar um tiro no pé, hoje vc é destaque na política maringaense com seus textos e vídeos porque vc mudou de posição política, quando vc estava no PSB não era ninguém, hoje vc é oposição ao Beto Richa e ao Ricardo Barros coisa que o Quinteiro não é, portanto não combina mais com vc.

A POMBA disse...

Não, eu nem pensei em ir pro PSB, na verdade o que houve comigo foi uma passada de perna que o presidente estadual do PSDC me deu. Me tirando da executiva sem nenhuma explicação.
E que me faz pensar que o presidente estadual vendeu o partido para o Ricardo Barros. Por este motivo estou esperando os acontecimentos para deixar ou não o partido.