Maringá FC vence mais uma e enfrenta o Londrina nas quartas do Paranaense

O Maringá FC terminou a primeira fase com uma vitória diante de seu torcedor. Jogando no estádio Willie Davids, a equipe do técnico Claudemir Sturion venceu o JMalucelli por 2 a 1, em partida válida pela última rodada antes das quartas de finais. Os gols foram marcados todos no segundo tempo, por Alex e Gabriel Barcos. Getterson descontou para os visitantes. Com o resultado, o time maringaense assumiu a quarta colocação, com 20 pontos, em 11 jogos.
O primeiro tempo foi bastante movimento com a maior parte das chances para os donos da casa, que explorava bem as jogadas com Gerônimo pela direita e Edinho pela esquerda. Apesar das boas jogadas, o placar não mudou. Na segunda etapa, logo no início, após um belo cruzamento de Edmar, Alex de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. 

Quatro minutos depois, Danilo Rios recebeu na esquerda e na linha de fundo cruzou para Gabriel Barcos sozinho empurrar para as redes. Aos 22, o JMalucelli diminuiu com Getterson e a partida terminou em 2 a 1. Para o polivalente Alex, o fato de o Londrina ser o próximo adversário, não pode mudar a postura que o time está tendo nos últimos jogos. “A rivalidade sempre vai existir, é histórica entre as duas cidades e independente de quem fosse o adversário seria muito difícil, mas temos que pensar que é mais um jogo. Estou preocupado com o nosso time porque queremos passar para a próxima fase, seja quem for o adversário.” Maringá e Londrina fazem o primeiro jogo das quartas de finais no próximo sábado (4), no Estádio do Café. O jogo de volta, no Willie Davids, será na quinta-feira, dia 9. Os horários dos jogos ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário: